domingo, 22 de dezembro de 2013

Good News.

Caros Leitores, Amigos, Clientes e Amantes de Cutelaria que acompanham meu blog, anteontem dia 20 de dezembro foi publicado o resultado da 2ª fase, e também o resultado final, do concurso de admissão ao Curso de Mestrado em Ciências Policiais ao qual concorri.

Fui APROVADO!!! 

Com isso estarei habilitado futuramente as promoções a Major, Tenente Coronel e à Coronel quando da passagem para a inatividade, daqui a exatos 9 anos! 22 de dezembro de 2022 completarei 30 anos de carreira!

Foi feita uma retificação das 100 questões da 1ª fase, onde tive 76 acertos, correspondendo a 36ª melhor nota dentre os 190 candidatos.

Fiquei extremamente feliz com a aprovação e como havia prometido estou dando a todos essa maravilhosa notícia!

Quero agradecer profundamente as várias dezenas de mensagens de incentivo que recebi, algumas realmente emocionantes, onde se via que estavam torcendo por mim de todo o coração!

Aproveito essa oportunidade para desejar a todos um maravilhoso período natalino. Que o real espírito do natal invada todos os corações e nos transformem em pessoas melhores!

MUITO OBRIGADO!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, Berardo!!! Forte Abraço.

    Serapião.

    ResponderExcluir
  2. É isso aí meu amigo! Com toda dedicação e empenho o resultado não poderia ser diferente! Meus parabéns! Tenho certeza que em 2022 teremos o competentíssimo Cel. Berardo. :) abração.

    ResponderExcluir