sábado, 30 de agosto de 2014

Bowie Godzilla

Não é segredo pra ninguém que eu tenho predileção por fazer facas grandes... mas dessa vez eu acho que passei da medida!

Até então, minha maior faca, era uma que fiz em 2008, integral, full tang, que recebeu o prêmio de Melhor Faca de Campo na Feira de Cutelaria de Nova Petrópolis no mesmo ano.

A danada da facona media 13,5 polegadas de comprimento no FIO!!! Meus amigos cuteleiros carinhosamente a apelidaram de "remo", pois numa eventualidade, daria pra "remar com a faca!!!"

O famigerado "Remo" 
apelidado pelo querido cuteleiro gaúcho Tom.

Depois de tantos anos eu achei que estava na hora de quebrar minha própria marca!

O resultado está abaixo. Imensas 15 polegadas de LÂMINA!!! Damasco ladder, cabo de osso de girafa em tons fósseis com inserção de escudo de chifre de búfalo indiano.

Espero que gostem! Eu adorei!!!

ESTA FACA NÃO ESTÁ DISPONÍVEL!!!

Godzilla

Lindíssimos tons fósseis do osso de girafa!

Vista superior.

O contraste do escudo negro de chifre de búfalo.

Uma GRANDE Bowie!

Junção das talas? Onde?

Em repouso!

O confortável apoio da guarda esportiva!

Armado... bem armado!


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

2 comentários:

  1. Quando você falou que já tinha feito uma com esse tamanho eu tive que procurar aqui no blog. Belíssimo trabalho. Realmente impressiona.

    ResponderExcluir