segunda-feira, 27 de abril de 2015

6 Facas Premiadas na IV Mostra Internacional de Cutelaria!

Neste último final de semana, nos dias 24 e 25 de abril, tivemos a 4ª edição da Mostra Internacional de Cutelaria, que aconteceu no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, Capital.

Dentre os diversos participantes, contamos com as presenças ilustres dos cuteleiros norte-americanos Jerry Fisk (Mastersmith), James Cook (Mastersmith) e do cuteleiro Georgiano Zaza Revishvili, os quais compuseram a Comissão de Julgamento do Concurso das Melhores Facas do Evento.

Deus me deu a felicidade de ser agraciado em 6 categorias diferentes, quais sejam:
- Melhor Lâmina de Arte;
- Melhor Faca Bowie;
- Melhor Faca de Luta;
- Melhor Faca de Cozinha;
- Melhor Faca Gaúcha;
- Melhor Faca de Caça.

A criação da categoria de Melhor Faca de Luta foi decidida pela organização do evento no momento do início da coleta das facas concorrentes em cada categoria. Por isso, na premiação não foi entregue o respectivo troféu, mas fui comunicado pessoalmente por Roger Glasser, Organizador e Promotor do evento, que minha faca foi a vencedora da categoria e que me seria enviado o respectivo troféu posteriormente.

Para mim é um momento muito especial da carreira e eu gostaria de compartilhar esta alegria com todos aqueles que acompanham e incentivam meu trabalho.

Um grande abraço à todos!


Melhor Lâmina de Arte





Melhor Faca Bowie




Melhor Faca de Luta





Melhor Faca de Cozinha





Melhor Faca Gaúcha





Melhor Faca de Caça





Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Um comentário: