sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O Feedback de Gustavo Freire!

Este ano de 2015 foi maravilhoso sob diversos aspectos em minha vida. Um deles foi a graça de Deus por ter conhecido algumas pessoas especiais, novos clientes, que além de excelentes como clientes, são também pessoas maravilhosas, gentis, agradáveis, que tornaram-se também bons novos amigos.

Um destes, Gustavo Freire, me fez um pedido atípico. Sabedor que tenho prazer em fazer facas grandes, solicitou-me duas Bowies enormes, gêmeas, que terminaram com 14 polegadas e 1/4 de lâmina, com cabo em Pau-ferro do Deserto do Arizona.

Gustavo, além de sempre muito gentil e agradável durante todo o processo de confecção das facas, ainda me mandou este maravilhoso feedback, após tê-las recebido em mãos.


O Feedback:

Para outros que lerem esta mensagem, queria deixar aqui um pequeno relato. Fiz uma encomenda com este mestre de duas facas muito especiais. 

Já havia procurado outros, que, à sua maneira apresentaram propostas à minha ideia inicial. Recebi mais empecilhos que soluções. Entretanto, com este mestre cuteleiro e agora amigo, a coisa foi totalmente diferente. Ele já tinha a proposta em mãos, apresentada aqui neste site! A experiência para o desafio que eu propunha era evidente, e é exemplificada mais uma vez com esta peça que ele traz aqui no blog. 

Terminados os acertos quanto à minha encomenda, discutidas as propostas fiquei no aguardo. 

Recebi em mãos duas obras primas que certamente despertariam a atenção e o desejo de qualquer importante nobre, fossem estes os tempos dos mestres artífices! Não bastasse o primor do trabalho há uma curiosidade: tratam-se de facas gêmeas! Não me canso de admirar até agora o trabalho magnífico que foi realizado. 

Saliento que as peças que recebi foram MUITO, mas muito superiores ao esperado mesmo!

Hoje à noite apresentei as facas a um amigo entusiasta. Eu gargalhava por dentro só em ver o olhar dele! Elas são, de fato, impressionantes à primeira vista! A maneira como esse amigo examinou minuciosamente cada uma, a impressão de que ele talvez beijaria uma delas e o tempo que ficou depois com elas nas mãos me deixou até preocupado! Rs! Ao final o comentário foi "nunca vi um trabalho tão especial como esses aqui no Brasil", com a minha consequente apresentação deste blog a ele! Certamente ele vai acabar lendo este comentário. 

E eu creio ser um ato de justiça, pela satisfação que me foi proporcionada, deixar aqui este pequeno depoimento. 

Que Deus abençoe seu trabalho e lhe dê muitas realizações meu caro. Você merece! E novamente obrigado e um grande abraço!

As Facas:

Eu gosto de fotografar com luz natural e nos dias em que finalizei as peças estava muito chuvoso, por isso as fotos não ficaram como eu gostaria.

Notem que as facas são tão grandes, que não cabem sobre a esteira que uso para fotografar minhas peças!

Um grande abraço à todos e meus agradecimentos ao querido Gustavo pela confiança e pelas gentis palavras.

Que Deus seja com todos!






"Assim como o ferro afia o ferro,
 o homem afia o seu companheiro." 
Provérbios 27:17



Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

3 comentários:

  1. Um duplo "UAU"! Parabéns, Du! Parabéns, Gustavo Freire!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Glenda, mas acho q o nosso mestre cuteleiro é quem é digno das congratulações! Rs!

      Excluir
  2. Parabéns ao grande cuteleiro e amigo. Sabe ouvir os colegas e é um auto-didata!

    ResponderExcluir