sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Presente de Natal Disponível! VENDIDA!!!

Olá Caros Amigos. Estou disponibilizando esta faca Sabatier para venda, cujos dados técnicos são os seguintes:

Lâmina: medindo 9 polegadas de comprimento, por 2 de largura, em aço damasco padrão ladder.

Cabo: Em Ébano preto e branco, uma madeira que fez muito sucesso numa faca de cozinha que fiz recentemente, pela beleza, densidade e brilho.


A faca vai acompanhada de um estojo acolchoado de tecido e zíper. 

Trata-se de uma excelente opção de presente especial e exclusivo para o Natal.

Interessados entrem em contato por:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Telefone: (17) 99727-0246 Vivo

            










"Sempre dou graças a meu Deus, 
lembrando-me de você 
nas minhas orações." 
Filemom 1:4


 Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

2 comentários:

  1. Suas facas são lindas. Verdadeiras obras de arte. Como sabemos os valores das peças?

    ResponderExcluir
  2. Todas suas facas são realmente obras de artes ainda mais pelos detalhes que destacam o que as tornam mais belas, eu havia comentado que tinha uma faca de churrasco que eu havia gostado, mas na verdade a minha favorita é esta, porém já foi vendida, também uma faca dessa é raridade por sua beleza e com certeza logo é vendida.
    Parabéns Berardo.

    ResponderExcluir