quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Pioneer

Olá Caros Amigos e Amigas.

Esta é uma das minhas facas submetidas ao teste de Journeyman Smith que eu ainda não havia divulgado.

Trata-se, salvo engando, da primeira faca Bowie integral em aço carbono feita no Brasil.

São 12 polegadas de lâmina, 17,5 total, construção full tang, cabo em talas de chifre de carneiro.

É um trabalho de alto nível técnico. Espero que curtam!

Que Deus abençoe a todos!










"Na casa de meu Pai 
há muitos aposentos; 
se não fosse assim, eu lhes teria dito. 
Vou preparar-lhes lugar.
E se eu for e lhes preparar lugar, 
voltarei e os levarei para mim, 
para que vocês estejam 
onde eu estiver."
João 14:2,3


O que Jesus define como sendo amor! (Caio Fábio)


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

4 comentários:

  1. Obrigado pelo vídeo do padre Caio Fábio, extraordinário...nunca ouvi melhor definição do amor que esse relato desse padre...vlw !!!

    ResponderExcluir