quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Faca Disponível! VENDIDA!

Olá queridos Amigos e Amigas. 

Estou disponibilizando esta linda faca de caça / utilitária, cujos dados técnicos são:

Comprimento total: 13,5 polegadas;
Comprimento de lâmina: 8,5 polegadas;
Padrão do aço damasco: Rain Drop (Gotas de Chuva);
Liga de aços: SAE 1095 e 15N20;
Design de lâmina: Swedge point, com falso-fio, finger grip e sulco para 
                                       avanço do dedo indicador;
Guarda: simples, curva, esportiva, em aço damasco;
Cabo: chifre de cervo sambar, tonalizado;
Pomo: abaulado, em aço damasco;
Bainha: de saque rápido, sem presilha, em couro de búfalo, com bordas 
                abauladas e brunidas, adornada com estampas em baixo relevo, 
                tingida e costurada à mão.

Trata-se de uma faca muito versátil, cujo projeto proporciona ampla possibilidade de uso prático.

Tenho certeza que lhes agradará.

Um abraço e que Deus abençoe a todos!


Um excelente projeto.

Vista lateral direita do cabo.

Embainhada.

Visual agressivo do design Swedge.

Vista superior.

 As "gotas de chuva" do damasco Rain Drop.

Belo conjunto.

Vista inferior do cabo, do pomo abaulado e da guarda ergonômica.

 Vista interna da bainha.

 A lateral esquerda do cabo e o sulco arredondado na lâmina, 
que proporciona o avanço do dedo indicador à frente da guarda.
Excelente recurso de variação de empunhadura.

 Vista superior do cabo. 
Finger grip (zingrinado) no início da lâmina,
que aumenta a aderência do polegar e consequentemente a segurança.

Uma belíssima faca!


"Vocês me chamam ‘Mestre’ e ‘Senhor’, 
e com razão, pois eu o sou.
Pois bem, se eu, 
sendo Senhor e Mestre de vocês, 
lavei-lhes os pés,
vocês também devem 
lavar os pés uns dos outros.
Eu lhes dei o exemplo, 
para que vocês façam como lhes fiz."
João 13:13-15


 Estar seguro no amor de Deus (Caio Fábio)  



Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Um comentário:

  1. Muito boa! Design e tipo de damasco combinaram muito bem. Senão tivesse feito minha encomenda seria uma candidata. Parabéns!

    ResponderExcluir