segunda-feira, 10 de abril de 2017

Fixação de um Cabo Hidden Tang sem Pinos (VÍDEO)

Olá Caros Amigos e Amigas.

Convido-os à assistirem ao vídeo abaixo, onde demonstro uma técnica simples de fixação de um cabo com espiga escondida, sem pinos.

Grande abraço e que Deus seja com todos!





Vídeo



"A minha salvação e a minha honra
de Deus dependem; 
ele é a minha rocha firme, 
o meu refúgio."
Salmos 62:7



Que tipo de pessoas são felizes (Ariovaldo Ramos)


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

4 comentários:

  1. vídeo fantástico....grande mestre...continue com a iniciativa...está valendo a pena..grande abraço..

    ResponderExcluir
  2. Professor Berardo.
    Me apresento a sua pessoa pela primeira vez, embora seja um assíduo frequentador do teu blog e assisto repetidas vezes aos teus vídeos em busca de informação técnica detalhada.
    Me chamo André Giongo, sou de Porto Alegre, fotógrafo publicitário e professor universitário, tenho 43 anos, casado e pai do Frederico de 5 anos, que é minha luz e alegria maior.
    Venho desenvolvendo uma paixão incrível pela cutelaria nos últimos anos, a ponto de passar do colecionismo para a fabricação das minhas próprias facas, com o intuito de colocá-las no mercado e futuramente poder tornar a cutelaria a minha segunda profissão.
    Ainda não posso me considerar um cuteleiro, pois entendo que tenho um longo caminho de estudo e aprendizado pela frente, assim como quem compra uma câmera não vira fotógrafo de uma hora pra outra, não é?
    Mas queria te dizer que és uma baita fonte de inspiração e de conhecimento técnico num espectro muito maior do que apenas pontualmente nas técnicas de confecção das lâminas, mas também em todo o resto que se faz necessário, como manutenção de estoques, organização da área de trabalho, segurança e etc, que com certeza se refletem na qualidade final do produto manufaturado.
    Espero, e sei que vou um dia, chegar num nível de excelência e qualidade de produto como os que são produzidos na tua oficina, sempre com muita humildade e de olhos e ouvidos sempre abertos para observar e escutar os ensinamentos de tanta gente boa e competente como você, Cassio Selaimen, Marco Borschardt, Alexandre Bianco e outros tantos com quem me aconselho e tomo como espelho.
    Fica aqui o registro da minha admiração à tua figura pessoal e profissional e também a gratidão pelo compartilhamento do bem mais precioso que é o conhecimento.
    Espero poder contar sempre com os teus conselhos e ensinamentos, Professor.
    Muitíssimo obrigado.
    Forte abraço e que Deus te acompanhe e ilumine sempre.

    André Giongo
    51 999194470
    andre.giongo@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Cap, Parabéns pelo alto grau de instrução. Abraços e fé na missão.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Bernardo excelente vídeo pena que você não poça ministrar cursos, porque eu iria ser seu primeiro aluno grande abraço.

    ResponderExcluir