terça-feira, 4 de abril de 2017

Incêdio na Oficina: Boilover (VÍDEO)

Olá Caros Amigos e Amigas.

Convido-os a assistirem aos vídeos abaixo onde retrato um acidente que pode acontecer facilmente numa oficina de cutelaria. Recomendo que atentem para o alerta e que repassem aos seus contatos.

Abraços e que Deus abençoe a todos!


Incêndio


Vídeo


Boilover (Vídeo)


"Nada acrescentem às palavras 
que eu lhes ordeno 
e delas nada retirem, 
mas obedeçam 
aos mandamentos do Senhor,
 o Deus de vocês, 
que eu lhes ordeno." 
Deuteronômio 4:2


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

4 comentários:

  1. Bom dia meu irmão tens minha eterna gratidão em compartilhar com todos estes artigos ricos em requintes tecnicos.Outra situação de fogo silencioso é pano em cima da bancada e faiscas de qualquer genero esmirilhadeira por exemplo tambem tive um quase principio de incendio na minha oficina.Desta data em diante coloquei um extintor.Tenho oficina junto a minha casa também segurança vale cada centavo investido.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia. Muito oportuno esse vídeo. Parabéns. Já tive um acidente com fogo em parafina onde tentei apagar com agua e por pouco que não causo um incendio de grandes proposções. Hoje na minha modesta oficininha de hobby tenho dois extintores que periodicamente levo para recarregar e não ficar vencido. Um ótimo dia. Bons negócios

    ResponderExcluir
  3. O ideal quando se faz a tempera em óleo é que a mesma seja feita em área aberta (a céu aberto).

    ResponderExcluir
  4. Olá Berardo você acaba de me alertar com o seu vídeo tenho dentro da minha pequena aficionados matérias inflamáveis vou ter mais cuidado na ora da têmpera.

    ResponderExcluir