segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Resfriamento e Reidratação Durante o Forjamento (VÍDEO)

Olá Pessoal.

Segue abaixo algumas dicas para o Resfriamento e a Reidratação do corpo durante um dia duro de forjamento.

Abraços e que Deus seja com todos!

Vídeo


"Meu filho, se você serviu de fiador do seu próximo, 
se, com um aperto de mãos, 
empenhou-se por um estranho
e caiu na armadilha das palavras que 
você mesmo disse, está prisioneiro do que falou.
Então, meu filho, uma vez que você caiu 
nas mãos do seu próximo, vá e humilhe-se; 
insista, incomode o seu próximo!
Não se entregue ao sono, não procure descansar.
Livre-se como a gazela se livra do caçador, 
como a ave do laço que a pode prender."
Provérbios 6:1-5

Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

2 comentários:

  1. Hola me encantan sus vídeos aprendo mucho!! Me gustaría saber como ajustar una guarda en un cuchillo que no sea con espiga oculta... No bolster sino guarda

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Bernardo, sou um apaixonado por lâminas de 48 anos, que já produzi algumas coisas sem saber sequer que se chamava cutelaria...
    Cheguei a vc por curiosidade e pelo seu aprendiz do canal GB cutelaria...assisti o seu primeiro vídeo de 2 anos atrás...gostei, foi sobre afiação, já conhecia algo, minhas facas de cozinha já eram consideradas afiadas sem o couro...
    Terei muito prazer em aprender com vc, obrigado por compartilhar seu conhecimento!

    ResponderExcluir