Contato

Olá Caro Cliente.

Eu disponibilizo minhas facas através de 4 formas diferentes:

1. Encomendas: por meio de contato através do email e.berardoknives@gmail.com

2. Pronta entrega: onde são oferecidas as facas disponíveis através do Grupo de Emails de Berardo Facas Custom. Para ser incluído no grupo, basta enviar uma mensagem para o email e.berardoknives@gmail.com solicitando sua inclusão.

3. Leilão: onde as facas são oferecidas através de mensagem do Grupo de Emails Berardo Facas Custom. Na mensagem seguirão as regras de funcionamento do leilão. Para ser incluído no grupo, basta enviar uma mensagem para o email e.berardoknives@gmail.com solicitando sua inclusão.

4. Eventos: Eu participo dos principais eventos de cutelaria do país, onde exponho e disponibilizo minhas facas à venda. Para ser informado sobre eventos basta enviar uma mensagem para o email e.berardoknives@gmail.com solicitando sua inclusão.


As vantagens da encomenda:

Muitos cuteleiros não gostam de fazer facas sob encomenda. Eu atendo à muitos de meus clientes através desta forma de aquisição, pois entendo que esta é a melhor maneira de satisfazer suas expectativas. As vantagens dos projetos sob encomenda são:


1. A orientação técnica no sentido de escolher o projeto mais adequado para os usos que o cliente pretende para a sua faca. Muitos novos clientes, por vezes, tem em mente um determinado modelo que, na prática, não funciona bem ao uso que pretende. Com a minha assessoria técnica, você terá o modelo mais adequado para o máximo desempenho!

2. A definição de todos os detalhes do projeto, de acordo com o desejo do cliente como design, dimensões, material de cabo, etc.

3. O ajuste do prazo entre o agendamento da encomenda e a entrega da faca, de modo a proporcionar o tempo adequado para que o cliente faça seu planejamento financeiro.

4. A certeza de ter sua Faca Berardo! Nas vendas à pronta entrega por mala direta, via de regra, adquire a faca disponível, aquele cliente que responder primeiro ao email. Ou seja, pode tratar-se de uma questão de sorte, de estar online no momento do recebimento do email, bem como de ser o mais rápido a responder. Por isso, alguns clientes já relataram não conseguir comprar as facas que desejavam. Por meio de uma encomenda, você terá sua Faca Berardo exclusiva, de acordo com suas expectativas e na data combinada!


Compra parcelada:

Você pode adquirir sua Faca Berardo através da opção de compra parcelada em até 12 vezes, no cartão de crédito, através do PagSeguro do UOL.


Trata-se de uma facilidade que proporciona segurança e possibilidade de parcelamento de suas compras de Facas Berardo.

Para esta opção, o valor da faca receberá um pequeno acréscimo de 5%, referente à taxa do PagSeguro, ficando a opção de parcelamento de 2 até 12 vezes, de acordo com sua escolha.

Para esta modalidade de pagamento, basta informar por email quando da compra de sua Faca Berardo e você receberá uma fatura em seu email, onde poderá conferir as taxas e opções do parcelamento.

Esta inovação vem a facilitar e viabilizar a realização de seus sonhos.


Envio das Facas:


Sua Faca Berardo será enviada, via de regra, através dos Correios, por meio de PAC ou SEDEX, com aviso de recebimento e com a opção de seguro no valor da Faca, de acordo com a escolha do cliente.



As despesas de envio serão de responsabilidade do Cliente.

Para sua segurança e tranquilidade, o número para rastreamento através do site dos Correios, será enviado para o seu email. Assim você poderá acompanhar a cada instante a entrega de sua faca.

Atenciosamente,

Eduardo Berardo
Journeyman Smith pela American Bladesmith Society -2016
Mestre Cuteleiro pela Associação Italiana de Cutelaria - 2009



“Não te deixes vencer pelo mal, 
mas vence o mal com o bem."
Romanos 12:21


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

12 comentários:

  1. Grande Berardo: tem gente que, mesmo sem convivencia como gostariamos, guardo no coração. Um grande abraço
    Erico

    ResponderExcluir
  2. Capitão boa tarde,
    Meu nome é Francisco, sou de Americana SP e além de acompanhar seus instrutivos vídeos no youtube também sou um apreciador dos seu trabalhos. O motivo do meu contato é que por ocupar a posição que o Sr. ocupa na Polícia militar, eu gostaria de saber se estou infringindo alguma lei em comercializar as minhas facas no meu local de trabalho. Tenho um quiosque de produtos diversos dentro de um hipermercado da região e gostaria de estar expondo minhas peças. Meu receio é que, antes de ser uma peça de arte ou coleção também é classificada como uma arma e daí minha dúvida. Desde já agradeço a sua atenção e Deus abençôe a todos nós.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia.
    Eduardo sou um um amante das laminas e da arte do ferro e do fogo estou lendo os artigos do seu blog. Muito bom, um melhor que o outro, pretendo iniciar na arte da cutelaria estou na fase de estudos e por falta de recursos estou indo devagar, já sou um grande fã do seu trabalho e me inspiro muito nele, espero um dia te conhecer pessoalmente e espero mais ainda em ser um aprendiz seu. Resido em Centralina - MG, meio longe mais bem mais perto do que os 1350 km que vc andava pra aprender com o mestre dornelles, sou muito grato a você por nos proporcionar artigos tão ricos em detalhes, desde já te agradeço por tudo.
    Que o Senhor Deus te ilumine em toda a tua vida.
    Wilnner Lacedelle

    ResponderExcluir
  4. quanto custa uma faca churrasqueira?

    ResponderExcluir
  5. Berardo,Boa tarde
    Não sei se vc passa esse tipo de informação pelo blog,mas gostaria de saber se vc tem o conhecimento de algum curso de cuteleiro aqui no RJ,pois tenho pesquisado pela internet e não obtenho nenhum resultado,desde ja agradeço a atenção.
    Me chamo Jair dos Santos e sou da cidade de São Gonçalo, região metropolitana do RJ.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite meu amigo você da curso p iniciantes

    ResponderExcluir
  7. Boa Noite prezado professor estou começando na arte de cutelaria e gostaria de um mentor para trilhar esse novo caminho sou da cidade de ventania PR desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  8. Boa Noite prezado professor estou começando na arte de cutelaria e gostaria de um mentor para trilhar esse novo caminho sou da cidade de ventania PR desde já agradeço a atenção

    ResponderExcluir
  9. Berardo sou seu fã, estou começando na arte da cutelaria, semana próxima devo fazer um curso com o JB por ser mais próximo de casa, gostaria de saber se vc já fez algum vídeo sobre como construir uma oficina completa de cutelaria, essa é a minha principal dúvida. Um abraço oss.

    ResponderExcluir
  10. Boa noite, meu querido Berardo!
    infelismente não tem como diser que uma faca construida por alguns cuteleiros seja realmente artesanal, devido a grande tecnologia usada. Hoje pelo que vejo realmente estamos perdendo o fator artesanal ( aptidão, destresa, abilidade, conhecimento, etc. ).
    Não acha que deveriamos dividir esse processo? para o que não aconteça como a musica sertaneja?

    ResponderExcluir
  11. Olá Berardo, boa tarde.
    Assisto seus vídeos, mas até então sempre pela smart tv, desta forma não poderia dar meu like a cada matéria.
    Fiquei seu fã na cutelaria e também no homem de bem com valores éticos e morais que também compartilho.
    Resolvi vivenciar de modo bem acanhado incialménte, a cutelaria.
    Preciso de orientação. Penso em comprar uma lixadeira 4.1/2 para começar a fazer a base de uma faca: cortar o aço, desbastar o gume, lixar, fazer o cabo e montar rascunho de faca para ver se dou conta.
    Este caminho está correto?
    Eu resido em São Paulo, bairro Perdizes.
    Berardo agradeço a oportunidade e fico aguardando seu retorno.
    Bom final de semana e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  12. Muito bom. Já solicitei cadastramento. Desejo-lhe muito sucesso. Abraços.

    ResponderExcluir