terça-feira, 24 de julho de 2018

Não seja Esfolado por Pessoas Inescrupulosas: Revendedores (VÍDEO)

Olá meus amigos e amigas.

No transcorrer da minha carreira tive contato tanto com excelentes, como com péssimos profissionais revendedores de facas.

Neste vídeo cito algumas situações e manifesto minha opinião sobre o que entendo ser plausível nas negociações.

Abraços e que Deus abençoe a todos!



Vídeo


"Ouça, meu filho, e aceite o que digo, 
e você terá vida longa.
Eu o conduzi pelo caminho da sabedoria
 e o encaminhei por veredas retas.
Assim, quando você por elas seguir, 
não encontrará obstáculos; 
quando correr, não tropeçará.
Apegue-se à instrução, não a abandone; 
guarde-a bem, pois dela depende a sua vida.
Não siga pela vereda dos ímpios 
nem ande no caminho dos maus.
Evite-o, não passe por ele; 
afaste-se e não se detenha."
Provérbios 4:10-15


Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:


e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

Nenhum comentário:

Postar um comentário