sexta-feira, 6 de maio de 2016

Jesus

A dinâmica acelerada e enlouquecida da vida moderna, tem cada vez mais nos afastado das questões espirituais, levando-nos perder o link com a extrema importância de nosso relacionamento com Deus.

Trabalho, trabalho e mais trabalho! Hoje sequer temos tempo para brincarmos com nossos filhos e quando nos apercebemos... eles cresceram.

E o que dizer de nosso relacionamento com Deus. Na maioria das circunstâncias só nos lembramos Dele quando a "coisa está feia" para o nosso lado!

O objetivo central deste Blog é, obviamente, abordar assuntos relacionados à Arte da Cutelaria.

Entretanto, devido à máxima importância que Deus tem em minha vida, e o quão maravilhoso sempre foi aprender e me relacionar com Ele, achei importante veicular algumas informações que sem qualquer sombra de dúvidas, podem ajudar à todos.

Não venho aqui me posicionar como sendo da religião A ou B! Ao contrário, prefiro me definir única e singelamente como seguidor de Jesus. Apenas isso, sem qualquer rótulo, denominação, protocolo ou forma criada pelos homens! Sou somente um homem que se enxerga miserável e que por isso necessita da Graça e da Misericórdia de Deus!

Não tenho qualquer pretensão de me colocar aqui como um versado no assunto. Quem me dera! Por isso veiculo abaixo vídeos de profundos conhecedores da Bíblia, que de maneira lúcida e madura, me ensinam sobre as principais dúvidas relativas à nossa existência. Eu já assisti à milhares de mensagens. Abaixo seguem as melhores!

Não faça pré julgamentos. Assistam! Tenho absoluta certeza que poderá ser de valor imensurável à vida de todos!

Que Deus nos abençoe!



Pra que você nasceu? (Caio Fábio)

O que é Felicidade? (Caio Fábio)


Ansiedade (Caio Fábio)

Racismo e preconceito (Caio Fábio)

Jesus não é religião! (Caio Fábio)

O homossexual será salvo? (Caio Fábio)


O homossexualismo e a misericórdia de Deus (Caio Fábio)

Perdão (Caio Fábio)


Alegrai-vos na esperança. (Caio Fábio)

Quem são os que não herdam o Reino de Deus. (Caio Fábio)


Porque pecamos? (Caio Fábio)

Não transforme ira em pecado (Caio Fábio)


Dízimos e ofertas (Caio Fábio) 

Casamento (Cláudio Duarte)

Quando as coisas vão mal (Cláudio Duarte)

Não deixe o seu coração azedar! (Cláudio Duarte)


A vitória sobre a morte (Ed René Kivitz)

Salvação (Ed René Kivitz)

Pare de conjugar o verbo sofrer! (Ariovaldo Ramos)



Para receber emails de Facas Disponíveis, 
Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 
cadastre-se, enviando email para:

e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

6 comentários:

  1. Mestre, sua fala se harmoniza com que eu sinto e nas minhas buscas na palavra de Deus, sou orientado (não se posso dizer isto?) a me transformar em algo novo, mas não visualizo o caminho é como se teu estivesse num labirinto e ouvisse a voz me dizendo para sair, mas não visualizo o caminho!! Nunca me senti tão perdido espiritualmente, dúvidas, culpas, ânsias, posso afirmar que nesses vídeo há pelo menos um assunto relacionado comigo, com o que ando passando!! Vou vê-los. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Grande Capitão Berardo!!
    O senhor é um excelente pessoa, um comandante exemplar e um grande amigo, Deus e os homens se alegram com os corações gratos, que sua vida seja guardado de toda mal e sempre repleta de bençãos e realizações.
    Grande abraço Piacci.

    ResponderExcluir
  3. Tenho acompanhado seu canal no youtube, sou apaixonado por facas, vivo assistindo vídeos para um dia entrar no ramo da cutelaria e assim poder ter minha primeira faca, com o salário minimo não dá kkk. achei em você o melhor norte para aquele que quer aprender de fato a cutelaria, sei que um curso é necessário, mas sinto com que a cutelaria está entrando em uma era de luz no Brasil por conta de pessoas como você. Professor que Deus continue lhe abençoando, fiquei contente em ver os videos de Caião (caio fábio) kkkk

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão, tenho assistido assiduamente seus vídeos, e posso ver a lisura de sua índole, que glorifica a Deus. Parabéns por seus vídeos e obrigado por sua vida. Que Deus te abençoe copiosamente.

    ResponderExcluir
  5. ola
    soube do seu trabalho através de um amigo, o Anatole, de Cascavel PR, admiro seu trabalho, simplicidade, e coragem
    Tambem sou apaixonado por facas e por Jesus
    Abraço e que Deus abençoe voce e sua familia

    ResponderExcluir