domingo, 23 de setembro de 2018

Polimento de Facas de Aço Damasco (VÍDEO)

Olá Pessoal.

Querem aprender como fazer um polimento de uma faca de aço damasco? Assistam...

Que Deus abençoe a todos!


Vídeo




"Quando chegaram ao lugar chamado Caveira, 

ali o crucificaram com os criminosos, 

um à sua direita e o outro à sua esquerda.
Jesus disse: "Pai, perdoa-lhes, 
pois não sabem o que estão fazendo". 
Então eles dividiram as roupas dele, tirando sortes.
Lucas 23:33,34



Para receber emails de Facas Disponíveis, 

Vídeos, Artigos e Informativos sobre Eventos, 

cadastre-se, enviando email para:




e.berardoknives@gmail.com

Contato:
Email: e.berardoknives@gmail.com
Celular: (17) 99727-0246
Telefone Fixo: (17) 3525-2595

3 comentários:

  1. meu nome e valdir, moro no df . Parabéns pelo seu belo trabalho, sou amante da cutelaria e laminas. No momento não tenho condições financeiras de estudar a arte mas no futuro com certeza irei exercer essa profissão maravilhosa. Venho aqui agradecer seus belos videos que trazem instruções importantes para nos ajudar nessa profissão tão digna. Que Deus continue abençoando seu belo trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Berardo, poderia informar as características da massa de polir que foi usada. Nunca vi dessa cor. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Berado, bom dia. Sou Lindomar Moro em Sao Paulo e sou apaixonado por cutelaria, estou sempre vendo seus videos.
    Tenho um sonho de um dia fazer uma faca acho a arte de moudar aco fascinate.

    ResponderExcluir